Atitudes Que Irritam Os Homens

Atitudes Que Irritam Os Homens

angry-girl630x420

Uma das características dos homens é perder a paciência facilmente.

Uma das características das mulheres é irritá-los mesmo sem perceber que estão fazendo isso.

Parece engraçado, mas isso é muito sério e uma grande verdade. Às vezes as mulheres esquecem que os homens são homens e acabam fazendo algumas coisinhas que os deixam muito irritados. Outras vezes são alguns comportamentos que parecem naturais para a mulher, mas que podem fazer com que o dia de um homem acabe em um minuto.

Se você é do tipo que não gosta de arranjar briga por qualquer bobeira e prefere viver em paz com ele, confira algumas atitudes que irritam os homens e veja se você também não está cometendo esses pequenos erros.

Trocar de Roupa Inúmeras Vezes

Os homens são práticos e se irritam muito quando a mulher demora demais pra escolher uma roupa, principalmente quando ela já provou todas as últimas dez combinações.

Crises de Ciúmes

Os homens detestam crises de ciúme, eles se sentem ao lado de uma maníaca possessiva e impulsiva.

Ter suas atividades vetadas

Os homens precisam de espaço. Gostam de jogar futebol nos finais de semana ou sair pra beber uma cervejinha com os amigos. Detestam quando são proibidos de fazer isso.

Mulheres excessivamente melosas

Todo mundo gosta de carinho, mas os homens se irritam com o excesso. Às vezes, o grude excessivo os irritam.

Bater a porta do carro

Essa é clássica. Praticamente 99% dos homens se irritam com isso, em especial quando o carro é um xodó para ele.

Querer atenção toda hora

Em alguns momentos todo mundo precisa de tempo pra ficar sozinho ou fazer aquilo que gosta. Algumas mulheres querem ser o centro das atenções constantemente. Isso é muito irritante para eles.

Não admitir que estão erradas

Isso acontece muito frequentemente e os homens perdem a paciência quando sabem que elas sabem que estão erradas. E ainda assim elas insistem em ser inflexíveis afirmando que estão com a razão e ponto final.

Insistir para ele falar

Às vezes um homem está chateado ou cansado e simplesmente não quer conversar. Respeite esse momento, não fique perguntando o tempo todo “Aconteceu alguma coisa? Conta pra mim. Por que você não quer conversar?”.

Dar opinião enquanto ele dirige

Os homens se irritam muito quando a mulher vira copiloto dizendo “O sinal está vermelho”, “Cuidado com a bicicleta”, “Olha o carro da frente” e outras coisinhas que ele está vendo.

Ficar de cara feia e não dizer o porquê

Ele se rói por dentro quando você fica de cara feia e de mau humor e não diz o porquê. Ele pergunta 100 vezes e você continua bufando e batendo as coisas pra ele perceber que está brava.

angry-wife (1)

Malas gigantes

Mulher geralmente quer levar o guarda roupa inteiro, mesmo que seja pra um final de semana apenas. Eles detestam essas malas gigantes.

Dizer o que ele deve fazer

O instinto materno faz com que às vezes você fale com ele como se fosse uma criança. Homens detestam mulheres mandonas e controladoras.

Choradeiras

Você não precisa ser uma insensível como uma pedra, mas chorar por causa de tudo é muito irritante para ele, por isso, controle um pouco suas emoções.

Contar tudo para as amigas

Algumas mulheres precisam contar tudo, tudo mesmo, para suas amigas. Às vezes ele mal acabou de fazer um convite e você já está no telefone contando pra todo mundo. Também detesta que você saia contando todas as intimidades dele.

Ligar em horas impróprias

Ele gosta de ouvir sua voz, mas tudo tem um limite. Ficar ligando cedo ou tarde demais, ou então várias vezes durante o expediente pode deixá-lo extremamente irritado.

Mulheres que falam demais

Algumas mulheres (a maioria) tem o dom de emendar um assunto no outro e assim ter assunto para um ano inteiro sem interrupções. Calma, pois os homens perdem a paciência de ficar escutando, escutando e escutando…

Percebeu como algumas dessas coisas são feitas sempre e às vezes você nem nota? Controlando esses impulsos com certeza você pode evitar muitas brigas e desentendimentos.

Até a próxima!

Lucas Diniz

Deixe seu comentário. Ele é importantíssimo

4 Comentários


  1. Gostei e acho todas as dicas válidas.principalmente porque vem do estudo feito por um homem.que conhece a fundo o que os desagrada.


    1. Oi Heliana,

      Grato pelo retorno e fico bastante feliz por ter gostado.
      Como você pode notar, nem todas as minhas leitoras gostaram do resultado da pesquisa e algumas acabam por me censurar, achando que é opinião pessoal.
      Mas , repito, é fruto de buscas que faço sobre o assunto em muitos sites, blogs e em redes sociais e refletem o pensamento masculino em geral.

      abraço,

      Lucas


  2. Opniões machistas. Ridículo esses conselhos. Tbm vindo de um homem ñ poderíamos esperar outra atitude.


    1. Prezada leitora, essas opiniões são fruto de pesquisas que faço na internet, em vários sites e blogs direcionados ao público masculino. São um resumo do que eles pensam e não minhas opiniões sobre o tema. A ideia do artigo é transmitir às minhas leitoras o resultado dessas pesquisas. Se o resultado não te agrada, lamento, mas é o contexto em que as mulheres brasileiras se encontram inseridas sob a ótica masculina.

Comentários encerrados.