Características Que Os Homens Mais Gostam

Características Que Os Homens Mais Gostam

Existem vários tipos de mulheres: românticas, elegantes, maduras, modernas, liberais, profissionais, estudiosas, maternais, namoradeiras, patricinhas, vaidosas… Dentro de cada uma dessas classificações ainda há diferenças, porque cada pessoa é de um jeito. Mesmo entre todas as românticas, por exemplo, não encontraremos mulheres iguais. Cada pessoa possui seus gostos, pensamentos e estilo e suas crenças. Tudo isso torna o universo feminino muito rico. Porém, dentro desse universo de infinitas possibilidades, os homens admiram algumas coisas em especial. Conheça as características que os homens mais gostam nas mulheres e saiba mais sobre o que eles pensam delas.

Feminilidade

Femininity

Homens procuram por mulheres, por isso, independentemente do estilo que elas adotem, eles querem encontrar as características de uma mulher nesse estilo, ou seja, sua beleza, seu jeito de andar, as roupas que usa, o modo como se maquiam, o seu comportamento e tudo o que seja pertinente à delicadeza e leveza da mulher. Ainda que ela seja uma roqueira, gótica ou então faça o tipo atleta, os homens querem ver a mulher roqueira, a mulher gótica e a mulher atleta. Por isso, invista sempre num visual que revele sua feminilidade e procure não se masculinizar.

Delicadeza

delicacy

A marca da mulher é ser delicada, e o homem repara muito nisso. Mesmo já tendo mostrado que somos fortes, ainda recebemos o título de sexo frágil, e essa fragilidade encanta os homens. Eles gostam de comandar, de serem fortes, de vencer e mostrar sua masculinidade, enfim, gostam de ser homens, dominadores, e por isso não se sentem muito a vontade com mulheres que se sobressaiam a eles nesse quesito. É claro que também não gostam de dondocas e mulheres que se fazem de bibelôs, mas é essencial que eles sejam o sexo forte do casal, e para isso, vale a pena sempre contar com eles na hora de uma forcinha extra ou para ajudar em alguma coisa. Eles gostam de perceber que precisamos deles e não somos tão independentes assim e a verdade é que precisamos mesmo!

Autoestima

business-woman-success

Homens se apaixonam por mulheres que gostam de si mesmas. Por isso aquelas que cuidam da beleza, estão sempre bem vestidas, em forma e possuem sua vaidade, atraem os olhares deles. Algumas mulheres pensam que isso tem algo a ver com a parte sexual do homem, que sempre tem segundas intenções. Não podemos negar que para alguns homens isso é verdade, mas não para todos. Os homens se sentem bem ao lado de mulheres que se valorizam e que cuidam de si mesmas, e o cuidado com a beleza é um indício de mulher que se gosta. É claro que as menos vaidosas também agradam muito os homens, porém, eles vão perceber essa autoestima num outro momento, e dificilmente à primeira vista, porque essa autoestima estará mais evidente no modo como essa classe de mulheres lida com sua vida pessoal e profissional.

Racionalidade

woman_line_graph

Algumas mulheres são extremamente impulsivas e decidem tudo com o sentimento, ou então, são tão emotivas que acabam se tornando irracionais. Os homens não têm muita paciência com esse excesso de sentimentalismo e preferem as mulheres mais racionais, que sabem debater sobre um tema, colocar sua opinião o ouvir também. Isso porque uma coisa que os irrita demais são aquelas ceninhas de ciúme, as choradeiras ou discussões infundadas sobre a relação que sempre terminam em brigas ou em choro. Eles são práticos, então, mulheres práticas que expõem aquilo que estão pensando escutam o que o outro tem a dizer antes de achar que estão com a razão e conseguem manter a calma para raciocinar e chegar a uma solução. São as mais apaixonantes para eles. Isso não significa que você não possa mais ser mulher e sentimental, mas apenas mostra que dominar os sentimentos é uma característica que eles aprovam.

Percebeu como não é difícil agradar um homem? Basta apenas ser mulher, cuidar de si mesma, reconhecer o valor que eles têm em nossa vida e sempre agir depois de pensar! Não é tão difícil assim, ainda mais agora que as mulheres têm a liberdade de pensar por si mesmas e serem donas da própria da vida.

Até a próxima!

Lucas Diniz

Deixe seu comentário. Ele é importantíssimo