Pronta Para O Romance?

Pronta para o romance?

pronta-para-o-romance

A busca por um relacionamento interpessoal está difícil? Você, não importa a idade, acha complicado conquistar um homem hoje em dia? Preste atenção, pois eu disse CONQUISTAR e não apenas ter um caso. Relacionamentos amorosos e duradouros são delicados e ao mesmo tempo turbulentos, mas existem algumas dicas para tornar as coisas menos complicadas.

Vamos deixar claro uma coisa logo de início; aquelas famosas frases clichês, na esmagadora maioria das vezes, mais atrapalham do que ajudam na hora de conquistar um homem. Não que elas não possam ser usadas, mas existem momentos certos fazê-lo. Há momentos em que um simples “oi, tudo bem com você?” e um sorriso são capazes de causar um efeito muito mais eficiente do que as famosas frases para conquistar. Isso vai depender de você e da situação! Falaremos sobre isso em breve, um passo de cada vez, vamos lá?!

Antes de chegarmos ao grande momento da conquista, que tal falarmos sobre você? Você realmente está pronta para o romance? Bem, para dar inicio a um relacionamento sério, primeiro temos que nos autoanalisar;

*Pensar no passado – analisar as experiências que tivemos;

*Pensar no presente – para descobrirmos o que realmente queremos agora;

*Pensar no futuro – para saber para onde queremos ir e como chegar até lá.

Pensar no passado pode ser chato às vezes, já que relembramos aquilo que foi especial para nós e acabou. Mas é necessário, só assim saberemos onde erramos. Sim, erramos também. Caso você esteja à procura de seu primeiro relacionamento, ai vai uma dica importante: não se baseie nos relacionamentos de amigos, pelo simples fato de que você não estava lá!

Admitir que hoje você está madura o suficiente para procurar algo mais do que uma aventura é algo incrível e eu te digo que estamos aqui para ajudar!

Após uma autoanálise sobre seus relacionamentos antigos e descobrir o que você quer, que tal começarmos a trabalhar?

Muito provavelmente, se você está aqui, é porque está à procura da sua outra metade da laranja, da sua tampa da panela, da sua alma gêmea, que infelizmente o destino não colocou na frente da porta da sua casa pra quando saísse de casa você pudesse ser feliz para sempre. Como a vida real é bem diferente dos filmes que cansamos de assistir… Vamos à conquista!

A partir daqui vamos quebrar o tabu de que “todo homem é igual”, mesmo porque isso é mentira. Existem vários tipos de homens; alto, baixo, gordo, magro, tímido, safado, mulherengo e, acreditem ou não, fiel. Muitas vezes em um relacionamento interpessoal, são as mulheres que, direta ou indiretamente, definem que tipo de homem aquele cara vai ser.

“Como encontrar o homem perfeito para mim?” A resposta é simples, abra os olhos! Muitas vezes ele está em locais que costumamos frequentar e, acredite, o chamamos de amigo. Existe uma lista de coisas que, na hora de conquistar um homem, não podem faltar. Vou repetir, pois quero que fique claro: é CONQUISTAR e não tem um caso. Pois bem, se você chegou até aqui acredito que seja esse o seu objetivo.

DICAS DE COMO CONQUISTAR UM HOMEM

1. O Visual – homens são atraídos primeiramente por aquilo que eles veem. Você não precisa ser uma Gisele Bündchen para conseguir ser notada, mas cuidar da aparência é fundamental;

2. Autoestima – mulheres inseguras não costumam despertar o interesse masculino. Aposto que você já ouviu falar que “atrás de todo homem existe uma grande mulher”;

3. Ter opinião – você não precisa ser uma “Wikipédia” ambulante, mas ter opinião e não ficar concordando o tempo todo com tudo que o cara diz é interessante. Mostra que o casal não vai cair na rotina. Demonstre que você sabe dialogar, debater, mostrar seu ponto de vista;

4. Olhar – o olhar da mulher é tudo, mostra o interesse ou desprezo. Invista no olhar, “sorria” com os olhos antes de sorrir com a boca;

5. Sorria – se o olhar mostra o interesse da mulher, um sorriso é o convite para um bate-papo.

6. Mostre seu interesse por ele – pergunte sobre ele, sobre a vida dele, mas cuidado com as perguntas e a forma como as faz, caso o contrário, você pode passar a imagem de uma mulher controladora e isso vai afastar o cara;

7. Investida – se o cara já demonstrou interesse, mas não investiu em você, dê o primeiro passo! Não se jogue pra cima dele desesperadamente. Chegue de forma sutil e deixe absolutamente claros seus interesses. Se o clima estiver descontraído, lançar uma frase de conquista também é um sinal para o cara entender seu interesse.

Pois bem, agora que você já tem uma base para ser trabalhada, vamos aos poucos desenvolvendo alguns conceitos para a hora da conquista e, mais do que isso, para manter vivo esse relacionamento que foi criado ou que já existe.

PS: Há um trabalho muito interessante desenvolvido por Miria Kutcher, uma das maiores coaching de relacionamentos do Brasil, chamado programa Pronta para o Romance, que vale a pena conhecer. Basta clicar na imagem para assistir o vídeo.

PPR-segredos-728x90

Até a próxima!

Lucas Diniz

Deixe seu comentário. Ele é importantíssimo